sábado, 5 de maio de 2012

Pé ante Pé…

Flutuando, sobre melodias abertas de caminhos, de perto, nem longe da verdade e da vontade de andar e voar por entre limites e crenças, onde o sol que me ilumina o rosto e me venda os olhos, que lhe faz mudar a cor e lhe aumenta o brilho e o carisma!

Mas é chuva que caí e é sobre ela que me dispo de todas as intempéries, de todos os soluços e de todas as dores, essas que já não sei do que são, e apenas com um véu me encaminho para as águas quentes que me recebem docemente e me embalam o corpo…

Deixo me, mergulhar e levar levemente como se estivesse adormecida nos braços desse teu amor, desse embrulhar de sentir, desse sentir sem pensar, desse apaixonar tranquilo, desse sussurrar malicioso que me faz sonhar…

Comprar te palavras seria inútil, apenas tens para me dar, palavras que me escalam o corpo e me embebedam os lábios, se fecham em mim e me adoçam a pele, vestem me o coração e trazem a certeza de um caminho certo!

Sem comentários:

Enviar um comentário