quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Finalmente Parei.

Parei de me questionar e negar as conclusões acertadas a que já cheguei há muito tempo e que fazem parte de um Futuro iminente que não irá recuperar nada, tão pouco alguém.

Parei de sonhar com alguém que na verdade nunca existiu e para quem nunca existi, não há razões, tão pouco vontade de fazer melhor, tão pouco respeitar quem eu achei que fomos um dia.

Parei de errar com alguém que já vinha a errar em muitos espaços, em muitas dimensões, não voltarei a tomar posições que não gostaria que tomassem para comigo, não voltarei a empolar o mal.

Parei de achar que tudo poderia ser um mau momento e que em qualquer instante poderia desaparecer como um pesadelo, como uma doença, mas não, foram apenas os sentimentos que não foram fortes, nunca existiram.

Parei de incomodar, não incomodarei jamais, não faz sentido, continuar a lutar por algo que não me quer perto, que me retêm num incómodo mau, não irei alimentar tal posição e ficarei longe, bem longe.

Parei de adormecer com a certeza que lutarias por mim, parei de sonhar com o elixir de uma vida que nunca pensaste em ter comigo, parei finalmente de olhar por ti e para ti, porque tu jamais olhaste para mim!