sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Jaula

Se a magia pousasse na ponta dos meus dedos, poderia dizer que fazia desaparecer tudo o que me deixa triste, sem luz, apagaria tudo o que grita ao meu redor, apagaria este lugar do mapa da minha existência, e acabava com a possibilidade de alguém se lembrar dele alguma vez que fosse.
Rasgava os loucos em milhares de pedaços de papel esgueirado em sangue, vencia com as lágrimas a saudade que tenho do sossego e caminhava com orgulho de ter terminado com a estúpida existência da estupidez que embora não seja contagioso, é esgotante, e da qual, tanto me tento esquivar.

Tocava levemente em mim, acordava me para um Mundo que me espera, ansioso de que a minha coragem cresça, para que as minhas amarras de vento e as minhas raízes de água se movam em direcção aos céus, e sem nunca olhar para trás, jurar que não voltarei mais aqui.

Nesse instante serei magia por inteiro, por completo, sentirei a Alma a transportar o Corpo para um Paraíso de Perfeição, de Silêncio, de inicio de vida, da vida que me quer, me chama todos os dias, a todos os momentos da minha existência perfurada de certezas absolutas, calibrada de realização e sucesso debruçado sobre os meus muros de amor.