sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Alusivo à coragem, à inteligência, à maturidade, à determinação, ao desejo premente de continuar a lutar embora ainda em debilitação, alusivo ao impulso por quem se Ama!

Querer acreditar, falar, olhar, beijar, querer ter nos braços a vida que faz sentido, querer ter o cheiro no entranhar, querer dar a mão, querer sentir o calor, querer ter os lábios com tanto sabor.

O meu caminho é bem longe de ti, o meu andar, o respeito como pano de fundo será sempre muito mais relevante para mim e sim, mudei, mudei para melhor, e também lá chegarás.

Encontráramo-nos lá, onde apenas o importante tem autenticidade, onde os valores da admiração estarão sempre presentes, onde o amor que submergiu, se detalha em construção comum.

É uma luta, é uma batalha em campo verde, não é um medir de forças, nunca poderá ser, pois não seria inteligente, é um caminho, é um lamber de feridas, é o esperar pela tua libertação.

O meu orgulho por seres doce, por seres e não conseguires esconder de mim quem és, o meu orgulho pela iniciativa é enorme, admiração no que tens vindo a maturar, apenas por mim.

Confio no melhor de ti, e sei que o que te prende não é maior do que sentes por mim, pelo respeito que tens por nós, confiança balançada, confiança muito em breve conquistada.

Até lá, vou vivendo tudo o que a vida me está a oferecer, há muito que despertei para outros mundos, até lá vou guardando o que aprendo para te puder ajudar quando voltares a estender a mão.

Vivo rodeada por mundos tentadores, mundos que em tempos conquistaram a minha admiração, mundos que me preenchem e me fazem viver delírios, mundos resolvidos, mundos esses em que te tornarás um dia.

Dia, esse, que não sei cá estar, porque o que me tenta neste momento é muito forte, é admirável, incisivo, é objectivo e descomplicado, consciente do meu momento e dos meus valores, muito desejoso de mim!

Enfim, sabemos que Amores Submergidos não Morrem, Serão Sempre Presente até ao Momento que um novo Mundo ganhará pela Determinação e Objectividade de resolução das diferenças que não Existem!