sábado, 7 de abril de 2012

O Que É Puramente…

São portas e milhões de portas que se abrem que se escondem, que de tantas flores me posso deitar em tranquilidade nas pétalas que me perfumam e acariciam, são sumos, cheiros, medos de que a verdade de um mundo do qual não faço parte me encontre e perceba que estou por estar, estou a sobreviver, estou a respirar a cada minuto, a cada segundo, estou a escapar!

Balanço entre os galopes dos caminhos, entre os pedais que empurro, entre a certeza que conheço o meu destino, entre as palavras que me são familiares, entre os teus dedos nos meus traços finos, entre o que vou fazer e construir, entre os sonhos que fundam o meu desejo, entre a força e a consciência de que vou conseguir.

E o Universo, Poderoso que me dá tanto de presente, que me mima, que me sacode e alerta, que me faz caminhar no sentido certo, Este Imenso que não se descuida de mim, que não me deixa perder nunca, que me agarra no colo e me beija, que me abraça sem me deixar cansar e me prepara para o melhor que tem para me dar!

Ressalvo o meu corpo que a cada dia se manifesta mais inteiro, mais perfeito, este corpo que carrega a minha Alma que tem dias que se pode beber e matar a sede de forma pura, este Espírito que só encontra espíritos bons e que torna a leveza da caminhada fascinante e mágica, esta mistura e composta que se torna em Mim, em Ti e Sempre Em Nós!   

Sem comentários:

Enviar um comentário