terça-feira, 15 de junho de 2010

Tudo…

Relembro me num mundo perfeito de luz e embalo, onde era cuidada com uma pérola, protegida a diamante, relembro me da carícia que me vestia todos os dias e do despertar atencioso e sublime de todos os certos minutos.

Deito me sobre as memórias que se levedam no meu pensamento e não me deixam esquecer de quem és e do que te tornaste, serena, desperta, acredito no dia de amanhã, no que o teu cardíaco regista a todos os instantes.

Sinto te, choro as tuas lágrimas, marco cada momento da tua covardia, e vejo futuramente a tua presença física constante, desesperada por me alcançar, conquistadora, empenhada ainda mais e muito mais do que era antes.

Rendido e arrastado pelas vontades dos outros, fazes tudo para um dia eu me olhar para ti, com a certeza que estiveste sempre a olhar por mim, sou a tua fonte, sou o teu equilíbrio e tudo é feito em prol do que represento, do que sou exclusivamente para ti.

Quanto mais inundado te encontras mais me valorizas, mais te peso, mais sou importante e diferente de tudo, mais relevo tenho nos teus passos, nos teus objectivos, no teu caminho construído com esforço para me orgulhar de ti.

Tudo muda, menos o que sentes por mim, tudo é estranho menos eu em ti, tudo queres mas nada faz sentido sem mim, tudo anda mas tudo pára se não estou, apenas sou o que sempre fui para ti, TUDO!

E TUDO, É MESMO TUDO!!!