quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Aguardando TE…

Dançar contigo, um Tango Perfeito, debaixo da chuva desperta que limpou os campos, as almas, os falsos amores, as verdades camufladas, e fez me ver te, a ti que me aguardas Te!

Voei pelas tuas mãos, pela primeira vez, vimos juntos, o céu aberto, deslumbrante, atento à Terra que por momentos deixou de reter o meu Ser, porque o meu Espírito, dei to a Ti!

A Dança continuou, sem medo, sem receios, as mãos nas mãos, a destreza perfeita dos movimentos suaves, os cabelos, a roupa molhada, a felicidade retratada por Mim em Ti!

Ao posares levemente no espelho de água calma de um rio expectante, percebi que te queria para mim, compreendi a tua possessão, o teu pulso é tudo o que preciso, quero para Mim!

A tua força, a tua atitude, a tua posição de comando, a liberdade que sou perto de ti, cheio de regras, que quebramos uma a uma, quem és tu sem mim, e eu nada sou sem Ti!

A vida que me pedes, a partilha que fazemos, a cumplicidade que temos, o vento que nos leva intactos a um Mundo que está agora a começar para Nós!

O Nós que entendo agora, o Nós que faz o Sentido, o Construir que ansiava, a procura que nunca existiu, porque Nós sempre Existimos… Agora Existimos Mais… Em Nós!

Obrigada por me Teres Aguardado… Até Agora… Até Nós!

Obrigada por Nunca teres Desistido de Mim… De Nós… Agora e Sempre… Nós!

Consegui Chegar…

Deitei me debaixo dos teus olhos, fiquei à sombra de ti, e choraste o que de mais belo e profundo sentes por mim, e eu senti, senti o mesmo por ti, e devo dizer te que conseguiste.

Ergues te pontes e muros de flores para que nada me ferisse, declaras te sobre mim, a força do sangue que te bombeia no peito, e devo dizer te que conseguiste.

Como uma fortaleza, de muralhas espessas e imensas, de braços abertos que se fecham sobre mim, proteges me, guardas me como nunca ninguém fez, e devo dizer te que conseguiste.

Como um sol autêntico, desmedido, afastas as nuvens negras e iluminas me como uma água fresca que mata a sede, como um acariciar de dedos na face, e devo dizer te que conseguiste.

Assim como alguém que já se deu, dizes sem medo, que precisas de mim, que me queres, que estás para mim, que sou assim, como Tudo, e devo dizer te, conseguiste.

E já sem medo de amar de novo, não continuarei a negar mais que também Tu, és Tudo, e devo dizer te que conseguiste...

Chegar até Mim... Já estás Aqui e jamais irás Embora…