quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Finalmente Parei.

Parei de me questionar e negar as conclusões acertadas a que já cheguei há muito tempo e que fazem parte de um Futuro iminente que não irá recuperar nada, tão pouco alguém.

Parei de sonhar com alguém que na verdade nunca existiu e para quem nunca existi, não há razões, tão pouco vontade de fazer melhor, tão pouco respeitar quem eu achei que fomos um dia.

Parei de errar com alguém que já vinha a errar em muitos espaços, em muitas dimensões, não voltarei a tomar posições que não gostaria que tomassem para comigo, não voltarei a empolar o mal.

Parei de achar que tudo poderia ser um mau momento e que em qualquer instante poderia desaparecer como um pesadelo, como uma doença, mas não, foram apenas os sentimentos que não foram fortes, nunca existiram.

Parei de incomodar, não incomodarei jamais, não faz sentido, continuar a lutar por algo que não me quer perto, que me retêm num incómodo mau, não irei alimentar tal posição e ficarei longe, bem longe.

Parei de adormecer com a certeza que lutarias por mim, parei de sonhar com o elixir de uma vida que nunca pensaste em ter comigo, parei finalmente de olhar por ti e para ti, porque tu jamais olhaste para mim!

4 comentários:

  1. Meus parabéns, a continuares assim, não tarda passas a ser um best seller e um caso sério na literatura poruguesa. Continua pq tenho a certeza que estas no bom caminho, cada vez melhor. Uma vez mais, dou-te os mais sinceros parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Sabes, tens o raro dom da mestria e da conjugação das palavras, como tens o mesmo raro dom da cor dos olhos. coisas que não se aprendem e muito menos se adquirem, ou se nasce com elas ou passa a vida toda sem as vermos ou sentimos. essas duas dadivas da natureza sempre as tiveste, escondidas ou não, sempre estiveram la e infeliz daquele que não soube privar com elas. arrependimentos, não são validos, mas fica, pelo menos, o esforço de ter tentado, porque como se diz, mais vale a lagrima da derrota do que o amargo de nunca ter tentado. agradeço e peço-te, não mudes por nada deste mundo, sê quem és sempre, por muito que te possa parecer estranho. no fim, tens sempre a recompensa. por mim, deste-me uma lição hoje, e vou guarda-la pra sempre. podes ter a certeza que me vou lembrar sempre dela e quando tiver duvidas, penso duas vezes. obrigado por seres quem és telma.
    p.s. - 3 doors down

    ResponderEliminar
  3. Pensar é bom. Duvidar vezes sem conta da conclusão a que já se chegou... nem por isso...

    Tens o dom de ilustrar as tuas ideias tão bem que , quando te leio, parece que as ideias saem de dentro da minha cabeça, mais do que do papel. Continua!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Telma em tempos disse-te e volto a dizer:
    Profundo!
    Consegues transpor a luz, a autenticidade, que existe dentro de ti!
    Com sabedoria e elevação resolveste os ressentimentos e deste privilégio ao tempo que é hoje, para dares lugar à felicidade.
    Agora que estás disponível para te amares, vai sem medo, trilha o teu próprio caminho com coragem e determinação e verás como é a MAGNIFICIÊNCIA DO AMOR.
    Continua!

    ResponderEliminar