quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Consegui Chegar…

Deitei me debaixo dos teus olhos, fiquei à sombra de ti, e choraste o que de mais belo e profundo sentes por mim, e eu senti, senti o mesmo por ti, e devo dizer te que conseguiste.

Ergues te pontes e muros de flores para que nada me ferisse, declaras te sobre mim, a força do sangue que te bombeia no peito, e devo dizer te que conseguiste.

Como uma fortaleza, de muralhas espessas e imensas, de braços abertos que se fecham sobre mim, proteges me, guardas me como nunca ninguém fez, e devo dizer te que conseguiste.

Como um sol autêntico, desmedido, afastas as nuvens negras e iluminas me como uma água fresca que mata a sede, como um acariciar de dedos na face, e devo dizer te que conseguiste.

Assim como alguém que já se deu, dizes sem medo, que precisas de mim, que me queres, que estás para mim, que sou assim, como Tudo, e devo dizer te, conseguiste.

E já sem medo de amar de novo, não continuarei a negar mais que também Tu, és Tudo, e devo dizer te que conseguiste...

Chegar até Mim... Já estás Aqui e jamais irás Embora…

3 comentários:

  1. Parabéns, esta sublime.
    Devo dizer-te que conseguiste...

    ResponderEliminar
  2. Desculpa, não leves a mal: O texto está giro, sabes que gosto de te ler, mas ao lê-lo não pude deixar de rir - Parecia um sermão do padre, em que ele diz uma frase e as beatas dizem "e devo dizer que conseguiste" quase como "ele está no meio de nós". Perdoai-me, Senhora, por esta ofensa ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Como em tempos te disse....só pelo que dás a conhecer da tua Riqueza Interior, como Pessoa que És, ...é obvio que tinhas que conseguir.
    Magnifico.
    Parabéns Telma.

    ResponderEliminar