segunda-feira, 14 de junho de 2010

Caminhos Cruzados…

Mais um marco determinante, mais uma etapa ultrapassada, mais uma grande lição vivida e apreendida no mais fundo do que sou, isto porque já ajudo quem por elas passam agora, neste momento, tudo passa, tudo acaba por ter outro nível de importância, tudo fica relevante quando se faz ser relevante, tudo é mais quando trabalha para merecer esse mais, e quando assim não é, acaba por se perder por entre os tempos.

Os sentimentos, novos sentimentos florescem e brilham com um valor realmente significativo, novos carinhos e atenções se constroem, e o cuidado é tanto aliado a um respeito e admiração tal, que é só o que é necessário, surpreendente, o quanto podemos ser realmente importantes para alguém só pelo que somos, defendemos e acreditamos, impressionante como é sincero e original o amor e amizade demonstrada.

E a força que nos transmite, a vontade de estar por perto, o desejo tranquilo de simplesmente desfrutarmos da companhia de alguém que nos faz bem e vice-versa.

Existem caminhos cruzados fantásticos e que no Futuro acabam por dar frutos finos!

3 comentários:

  1. Paulo Coelho, no seu "A bruxa de Portobello", diz qq coisa como: O mestre está sempre a aprender com o protegido, a diferença entre eles é fundamentalmente o à-vontade com que eles enfrentam cada nova situação. É no fundo já ter passado por mais experiências...

    ResponderEliminar
  2. Saber entrar e sair do labirinto da dor, da perca ou da falta, ajuda a curar as feridas emocionais da Alma, e o ressuscitar do amor próprio.

    Sentir agora essa alma renascida, derramando em cada palavra, em cada anseio, todo o desejo, toda a esperança, num novo trilho sem turbulência, é a melhor opção para a tua inquieta Alma.

    É isso mesmo… FORÇA!!

    ResponderEliminar
  3. Caminhos cruzados com amores sofridos ou amores bem-aventurados, quase sempre nos fazem crescer a alma, porque só assim descobrimos a plenitude do amor, o fito da razão da existência do Ser, mesmo que no silêncio o seja…
    Maria Sá

    ResponderEliminar