quarta-feira, 26 de maio de 2010

Vamos fazer o que ainda não foi feito…

Existem momentos na nossa vida tão fáceis de analisar, situações pouco claras que só com o facto de serem pouco claras nos dão a resposta correcta, correctíssima!

Não precisamos de procurar respostas transcendentes a níveis absurdos do desconhecido, fora do entendimento científico ou matemático, precisamos apenas de nos lembrarmos de tudo o que foi, o que é, e o que nunca será!

Mas por mais que caminhes, por mais voltas que dês, o teu pensamento isola as outras vontades e aloja se no meu coração permanentemente, cansado mas desejoso, vinga dentro de ti mesmo, algo que nunca poderás justificar…

A lama que trazes, a chuva lava, e depois lavas-me a mim, com todo o carinho, fechas-me os cortes e lambes-me as feridas fundas de traço elegante e viril e deitas-me sobre ti como se fossemos um só!

E somos um só, a plenitude só atinges comigo, o desejo só é válido comigo, e o que atingimos juntos não consegues fazê-lo com mais ninguém.

E num beijo longo e festivo, de abraço de madeira macia e quente, despertas para um todo que não é meu e nunca foi mas é teu, só teu, e só tu continuas a construir dentro de nós as certezas das escolhas da fraqueza que te penalizou.

E assim, revejo me feliz ao lado de quem não vejo mas que é meu, assim deixo que me façam tudo para me tornarem feliz, assim vivo feliz e segura de cada passo que não me leva a ti, mas sinto todos aqueles, que tu toda a vida darás no meu alcance.

1 comentário:

  1. Por vezes nao vale a pena perceber, entender, perguntar... basta sentir, sem perguntas, sem levantar ondas.
    Aproveitar o momento como se fosse o ultimo.
    Isto é viver.

    ResponderEliminar