segunda-feira, 31 de maio de 2010

Tudo, Hoje e Sempre!

Hoje serei a tua luz, a luz que te ilumina nessa escuridão em que te encontras, hoje serei o teu sol, o sol que te aquece o coração e te faz retomar ao aconchego, hoje serei a tua lua, a lua que brilhará dentro do teu desejoso abraço, hoje serei a tua terra, a terra onde assentarás os pés para voltares a caminhar, hoje serei o ar, o ar que te voltará a fazer respirar sem dor, hoje serei o mar, o mar reflectindo o luar prateado do lençol de areia que nos embalou…

Hoje sou o teu Eu mais profundo, o teu medo do fim, o afastar da destruição que se prende com a razão, hoje sou o teu mais profundo pensamento de cumplicidade, hoje sou a tua dor e o teu alivio, hoje abraço te como nunca abracei, hoje sinto te em mim como gotas de suor perfumado e seco na pele, hoje acredito em ti, acredito em nós.

Hoje tatuo na nossa essência o futuro das palavras sentidas à flor do romper de um dia melhor, hoje e sempre serei o que sempre foste para mim, hoje encontro te despedaçado pela magoa que tu próprio escavaste em ti, hoje serei o cimento que preenche e fortalece essas crateras na alma, hoje sinto te em mim como nunca deixei de sentir, hoje sou a sombra, o cheiro, o doce do teu olhar, hoje estou em ti mais presente, sossegada pela metade do amor, hoje sou menos no sentimento do que tu… mas não deixarei de ser como sempre foste para mim.

Hoje percebo realmente o que sou para ti… que nada me arranca de ti… Hoje e Sempre serei, Tudo!

1 comentário:

  1. O perigoso de nos entregar-mos assim... é entregar-mos tudo a uma pessoa, ser uma pessoa transparente, limpa e por culpa da coragem ou de falta dela... nao nos sentimos felizes, só porque não há coragem de nos assumirem tal como nós somos, renegarem os sentimentos e deixarem de ser felizes com medo de serem julgadas.
    E é assim k deixamos de ser pessoas para passármos a ser gente.

    ResponderEliminar