quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Espaço = Sem Limite

Abri as asas mas antes, deslumbrei me em nuances abertas dos desejos e dos sonhos que vou ver realizados, ao pentear as minhas penas, penas libertas e repletas de espaço onde a felicidade de desdobra e vence me o coração em saltos gigantes, onde me deita numa paz esquecida mas quente, onde as lágrimas já não chegam mais.
Olhei o céu, o mesmo que te trouxe até mim, o mesmo que me leva para onde eu quero e preciso, abraçar te, ver te a meus pés, preciso de passar para o outro lado, mesmo que seja dentro de um amarrar de cordas ásperas, soltas e presas por um segundo de uma lente aberta mas distante.

De penas brilhantes, de chapéu aveludado, as luvas não fazem sentido porque as minhas asas já estão prontas, os ventos receosos por me receber, o sol desperto e atento à velocidade da minha determinação, resta me caminhar cada vez mais depressa neste campo de espaço ondulado pelas memórias da vida que me espera.

Rasgo a terra que me segura os pés para que num segundo, num instante, as minhas vozes se ouçam bem lá no alto, para que o meu instinto cresça em virtude, em ardor, em desejo impaciente pelo espaço, que dentro da liberdade se instalou, onde mora, de onde já não deixará de habitar fazendo ganhar a todo o momento a Felicidade.

A sede não passará, o espaço será sempre maior, a liberdade cada vez mais presente, forte, corajosa e atrevida, a Felicidade, essa precisa apenas de Mim!

1 comentário:

  1. Olá... TT
    Já não tinha o prazer de lêr-te assim há imenso tempo.
    Gostei mesmo do que li ...
    "Liberdade é o espaço que a felicidade precisa.."

    ResponderEliminar