quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Espécie Desigual

Anseio criativo, vontade voraz, rasgo de algodão em pó, bebo o suor que nasce neste nó, lambo a pele, sangro o corpo, despejo prazer, revejo me em dor.

Dor, Dor, Dor, desta espécie de amor.

Ganho força ainda mais força, sinto um descontrole letal, beijo te com o corpo de inveja, banho te de mim, sem preconceito tal, parto o barro, agarro o naco, revivo te a vida.

Vida, vida, vida, este anseio que arde à deriva.

Deixa cair o que te cobre, abandona te antes que algo mais me desperte, antes que alguém me leve, antes que a loucura tome conta de ti,

A Ti, de Ti, para Ti, estou eu aqui nesta espécie de Amor.

Quero cruzar me em nudez, quero ser crua, quero ser brutalidade, quero abraçar te em devaneio, quero os meus pés em partes.

Parte, Parte, Parte para bem perto mim.

Fotografa me com a mente, cheira me com os dedos, usa o veículo perfeito para vaguearmos pelo céu escuro pontuado de brilhantes.

Brilho, Brilho, Brilho em reflexo dos teus olhos.

Reboliço, ansiedade, desespero, vaidade, não me interessa, quero te e quero te cada vez mais, porque sei que já te doaste a mim.

A Mim, em Mim, para Mim, é tudo o que te resta.

E entre variantes de milhares de sentir, quero esta espécie de Amor que me enche de vida, que te faz escorregar em loucura à minha porta.

Quero esta espécie de Amor que não me traz mal, apenas me dá tudo de bom, que se mostra, que se dá, que contempla.

Amor, Amor, Amor, esse desigual que tu tens para mim, sem dor.

2 comentários:

  1. Já não morrias á fome a escrever como escreves... Agarrem-me este talento SFF! Senão vai ser uma dor, uma dor, uma grande dor! São textos absolutamente tarantinicos... Jazz

    ResponderEliminar
  2. Estava aqui a ver se tinhas publicado hoje mais algo e descobri que, apesar de eu aqui vir diariamente, houve entradas que me tinham escapado, não percebi bem porquê...

    Continuo a gostar de ler o que escreves e, apesar de ultimamente quase não comentar, sigo-te atentamente sempre à espera das tuas próximas pinceladas, que tão bem pintam aquilo que desejas transmitir

    ResponderEliminar